7.39K  12/07/2017 05h24

Há um mês eu beijei na balada um rapaz dos meus sonhos. Sempre admirava ele no instagram, é popular, lindo e muito doce. Enquanto a gente se beijava ele perguntou se queria o número dele, mas quando eu ia anotar, ele não parava de beijar e não conseguia ter ação! Até que disse "viu te mandar uma msg no instagram, pode ser?" Eu não sei se ele entendeu bem, mas também me convidou pra ir embora com ele. Eu disse que estava com minhas amigas e não queria atrapalhar o role dele (fui uma idiota) e nos despedimos. Dia seguinte mandei uma mensagem agradecendo pela noite, mas ele não visualizou até hoje. Talvez por ele ser popular e não ver as solicitações... Mas acontece que há dias seguidos eu sonho com ele. Isso me faz bem, e eu gostaria de compartilhar. Como devo dizer isso?

elas perguntam
0 5
elas respondem
11/07/2017 18h01
Acho que vc não devia falar nada não.. Ele nem te respondeu ainda! Espera ele dizer algo antes de falar
11/07/2017 16h50
Ele nem te respondeu a mensagem e você ainda quer dizer que sonhou com ele, se pelo menos ele tivesse respondido a mensagem.
anônima
11/07/2017 18h06
Fala nada n, isso só vai servi pra encher o ego dele
11/07/2017 19h30
Desencane. Ele não parece tá muito a fim.
Na minha opinião ele tava doido pra te arrastar da festa, fez toda essa ceninha de oferecer o número e tal pra te impressionar, mas dava um jeito de vc não conseguir anotar.
Pelo jeito só queria aquele dia mesmo.
12/07/2017 05h24
Talvez ele não tenha visto mesmo a msg.
Adc no facebook e puxe assunto. Se ele responder ai podem conversar e tu diz isso por alto.