Encontrei minha ex ficante na rua e ela simplesmente fingiu que eu não existo e passou reto.

Eu queria ter namorado com ela, fui verdadeiro e demonstrei minhas qualidades, ela disse que gostava de mim de verdade e que estava querendo investir num namoro.

Do nada ela começou a ficar ausente e um dia me mandou que "o ultimo namoro tinha sido muito profundo, não estou preparada pra um outro, estou voltando com meu ex."

Por que ela mentiu? Meus amigos disseram que ela não presta pra namorar, pois tem o emocional bagunçado e é imatura por ter agido assim

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/07/2017 15h08
É moço, ela n presta p namorar devido aoemocional bbagunçado e ser imatura. Tiro por mim, eu invento cada uma. Estou ficando com um cara cerca de um ano, mas eu estou sempre criando problemas. Tem horas que eu n quero ver a fuça de ngm. Esse rapaz passa um perrengue da porra. Ou tem paciência oucai fora.
11/07/2017 14h20
Finja que ela não existe... Se ela não te quis do jeito que você é e preferiu o ex, paciência. Vida que segue!
11/07/2017 14h33
Odeio essa galera que não sabe o significado de término de namoro, é foda. Vacilo dela ter começado a se relacionar com outra pessoa sem ter esquecido o passado.
É a vida, tu vai superar. Enquanto tu realmente não esquece ela, finja que esqueceu