Se uma mulher, mãe de primeira viagem de um bebê, percebeu que mesmo estando muito frio, ela precisa dar um bom banho nele. E então ela enche a banheirinha dele com todo amor, prepara um banho extremamente quentinho, pra ele não sentir frio lá dentro.

Acontece que a pele de bebê é mais sensível, e quando ela tira ele do banho (apesar de ele não ter reclamado da água quente) ela percebe que ele tá todo vermelho, a água deixou ele todo assim, vermelho igual um camarão (mas não chegou a ter queimaduras). Essa mulher é considerada uma MÃE RUIM por isso?

elas perguntam
1 9
eles respondem
elas respondem
anônima
05/07/2023 21h22
Sim, uma megera
anônima
05/07/2023 18h47
Péssima, deveria ter estudado qual a temperatura da água para bebês, internet tá aí pra isso
anônima
05/07/2023 18h51
Pq vc só faz perguntas desse tipo?meio que no diminutivo é estranho.
anônima
05/07/2023 18h53
Esposa do Principe10.
anônima
05/07/2023 18h54
Não
05/07/2023 19h02
Não digo que seja ruim, mas é desatenta. Duvido que ela entre no banho no frio sem testar a temperatura da água do chuveiro na própria pele pra ver se é suportável, por que não fazer isso com a água do banho da criança?
anônima
05/07/2023 21h26
você tem filhos, Jandira?