Se um homem é casado há 20 anos com uma esposa extremamente bela e maravilhosa, que sempre foi a esposa ideal desde que ele a conheceu e tiveram até filhos.

Porém agora, com os avanços da internet e das buscas virtuais, ele resolve fazer os testes de busca por imagem por curiosidade e encontra em fóruns de pornografia vintage, coleções de fotos eróticas e pornográficas da esposa pelo mundo, digitalizadas de revistas dos anos 1990. Na época que não existia divulgação na internet, e então essas fotos só vieram à tona na web atualmente, e são de antes de eles se conhecerem.

O que você acha que esse marido deveria fazer? Permanecer com ela ou não?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/07/2023 19h46
Deveria exigir um anal giratório e uma borboleta paraguaia de qualidade para continuar casado.
anônimo
05/07/2023 19h34
Deve contar sua história pra um roteirista da Netflix e ganhar uma grana.
05/07/2023 19h38
Já mandaria uma mensagem safada marcando a próxima trepada, vamos conferir que esposa "boa" e talentosa eu tenho! N é zoação realmente faria isso...
anônimo
05/07/2023 19h49
Inspirar ela a voltar a antiga profissão
05/07/2023 21h16
Eu não vejo problema nenhum nisso,pra mim seria apenas uma historia da vida dela
elas respondem
anônima
05/07/2023 21h17
Ver todos os filmes da esposinha
05/07/2023 19h33
Permaneceria, foi um erro do passado