Kkkkkk era um golpe e vc caiu
anônima
05/07/2023 20h17
Lembrei de uma piada:

Pedro, Mateus e Joãozinho eram pedreiros, construindo um arranha-céu.

Era hora do almoço. Pedro abre a marmita:
-Bife à milanesa, de novo! Se amanhã for bife à milanesa outra vez, eu me jogo de cima desse prédio!

Mateus abre a dele:
-Macarronada, de novo! Se for macarronada amanhã também, eu me jogo daqui de cima!

Joãozinho também abre a marmita que trouxe:
-Arroz carreteiro, de novo??? Se amanhã for a mesma droga de comida, eu me jogo desse prédio!

O dia seguinte chegou.
Pedro abre a marmita. Bife à milanesa. Se joga do prédio.
Mateus abre a dele, e adivinha: macarronada. Pula.
Joãozinho abre a marmita. Arroz carreteiro. Mergulha de lá de cima.

No velório dos três, as esposas conversando sobre a motivação:
-Se eu soubesse que o Pedro não gostava de bife à milanesa, eu jamais teria colocado na marmita dele!
-Eu também, se eu soubesse eu jamais teria colocado macarrão no prato do Mateus!
A esposa do Joãozinho:
-Engraçado... era o João que fazia a própria marmita!
anônima
05/07/2023 21h15
Bem feito, esse ménage é cilada de satanás para separar os casais
05/07/2023 22h09
bem feito, se gostasse dela o suficiente não toparia isso
anônima
05/07/2023 20h13
Sua namorada é uma prostituta só pode.
anônima
06/07/2023 20h35
Me desculpem....mas eu gosto de homens machistas
anônima
05/07/2023 22h09
KKKKKKKKK, ela não tankou a brincadeira
anônima
05/07/2023 21h16
Ela vai terminar contigo pra ficar com a mina
05/07/2023 20h13
Não aguentou.
eles respondem
anônimo
05/07/2023 22h01
Não
06/07/2023 19h57
guampa haste chifre corno-elétrico boi-manso galheiro chifrudo marido-bonzinho aspa galho ponta cornudo boi desonrado chavelho liberal endiabrado encapetado mal-educado respondão malcriado escandaloso infiel escravoceta idiota manipulável lagarto bobo perdido influenciável demais manobrado iludido besta pegador submisso pau mandado manipulado controlado influenciável acrítico chifrudo otário trouxa traído bobo apaixonado bovino sazon temperador jogador de free fire corno manso gado d+ free fire gadinho galhudo cornaça chifre chifrudo e levou gaia ignorante inconsciente jovem bovino petista zé punheta zé corisco zé buceta otario mulheres arménio gado endireitado direito teso manada alcateia magote ponta rebanho assunto decisão rabanho armento otário trouxa corno boi pau mandado conjunto de animais grupo que apoia cegamente cônjuges que obedecem cegamente fácil leve corno otário mané chifrudo bacia sanitária vaso sanitário gado touro castrado macho castrado colega amigo mano parça nojento de dar nojo não eficaz veado cuzeiro bicha boiola biba bambi baitola corno pardavasco cabrão fusco mestiço mulato manso mocho cornudo traído corno o demônio o capeta o sete-pele bonito lindo homem beta capachão friendzoned escravoceta feministo! feministo escravo homem que não honra as calças lacaio sabor tutti-frutti capacho homem sem bolas mulherengo gado demais zé buceta safado fila da puta
06/07/2023 11h51
Ela passou vc p trás !
06/07/2023 11h36
Eu acho q ela te usou para saber se era lésbica e parece que descobriu a resposta
05/07/2023 22h18
Com outro cara ou com outra garota?
05/07/2023 22h13
1- ou ela gosto do parceiro(a) que fez ménage.
2- ou fez isso para te testar e tu sucumbiu a ideia.
anônimo
05/07/2023 22h00
Você aceitaria sua mulher com outro homem?
anônimo
05/07/2023 20h14
Com homem ou mulher ?