Não consigo fazer manutenção dessas relações. Minhas relações amorosas no começo sempre são gostosas e boas, porém eu tenho picos extremos de me desprender socialmente de tudo, e acabado fazendo meu básico ali de trabalho e o resto fico em stand by. Alguém já lidou com isso? Isso tá me prejudicando.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/07/2023 20h22
Para que forçar alguma coisa? Você é assim e vai morrer assim.
Não tem o que fazer.
anônima
05/07/2023 20h16
Diagnóstico: Você é homem.
anônima
05/07/2023 20h22
Como namorada eu sou ótima, mas como amiga eu realmente estrago um pouco porque eu acabo me afastando se eu vejo que a pessoa tá monossilábica, porque parece que a pessoa não tá se agradando a falar comigo, só que nem sempre é elas cansarem de mim, às vezes eu mesma acho que tô atrapalhando (eu fui muito rejeitada na infância, então sempre acho que tô sendo).

Fora que estraguei algumas amizades fazendo piadas inconvenientes. Hoje eu sou diferente, mas na época eu realmente errei.
anônima
05/07/2023 21h12
Não está perdendo nada na sua vida, sendo deste jeito que vc é
eles respondem
anônimo
05/07/2023 20h18
Também sou assim e isso é realmente constrangedor, também estou tentando melhorar isso.