Tive um relacionamento de 12 anos e durante 6 meses estou separada pois a pessoa terminou alegando que não queria mais por conta das brigas, da distância que ele está vivendo da família devido a mudança de trabalho para outro estado, por conta da morte do irmão e por não saber o que quer para vida.

Durante esses 6 meses me humilhei pedindo para voltar várias vezes, mandei n mensagens, porém quando tivemos oportunidade de ter uma conversa cara a cara eu pedir o divórcio e que pegasse as coisas na minha casa.

Fazem 3 meses e a pessoa não tomou nenhuma atitude quanto a isso, não apagou minha fotos das redes sociais enfim diz que não quer mais o relacionamento mas me confunde com essas falta de atitudes em finalizar as coisas.

Daqui há 2 meses a pessoa voltará para seu estado de origem, confesso que quero muito que ele volte para casa mas sei que isso é minha imaginação e expectativa minha.

Devo finalizar as coisas que ficaram pendentes nesse término? Ou aguardo o retorno da pessoa para finalizar? Estou muito confusa de como devo seguir eu ainda o amo mas também não quero mais ser idiota e ouvir um não na cara de novo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/07/2023 21h14
Ponto final .........