Já me aconteceu varias vezes de eu estar em alguma rede social e alguém responder a um comentário dizendo coisas como:

"Sai desse quarto e vai arrumar uma mulher"
"Esse ai nunca sentiu a maciez de um peito"

E outras frases com o intuito de desmerecer alguém usando da companhia da mulher ou da falta dela como objeto para tal.

Sinceramente eu odeio isso, e o pior é que varias vezes são mulheres que dizem isso reforçando os estereótipos da mulher como troféu para algum homem ou algo do tipo.

O que vocês acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/07/2023 20h32
Tem mulher que pensa pior que homem.
05/07/2023 20h36
Sim,acho errado isso tambem.
Ninguem é obrigado a ter alguem para ser feliz
05/07/2023 20h32
Concordo com você.
05/07/2023 20h37
Acho um absurdo este tipo de coisa, pois dá a entender que a mulher só veio para esse mundo para qualquer cara ficar com ela, sendo que o homem também não veio a este mundo somente com este objetivo.
anônimo
05/07/2023 20h44
Mulher bem sucedida solteira=empoderada,independente não precisa de homem
Homem bem sucedido solteiro=fracassado,não consegue mulher.
Depende do ponto de vista essa questão de validação.
Dito isso,vá "lacrar" na puta que te pariu!!!!
elas respondem
05/07/2023 20h34
Verdade, concordo
anônima
05/07/2023 20h41
É que quem transa não enche o saco
anônima
05/07/2023 20h35
Colocam homem como validação o tempo todo. Eu não ligo, não tô nem aí, cada um pensa o que quiser e eu quero mais é que se foda.
anônima
05/07/2023 21h05
Sim, mas tem muita mulher vagabunda que se oferece como símbolo de validação
05/07/2023 23h09
Que essa visão é escrotinha é, agr mais escroto que isso deve ter sido o comentário que o mocinho fez pra chegar ao ponto de levar uma cutucada dessas
05/07/2023 23h32
Acho estúpido, igual acho o chamarem virjão.

Muita mulher também faz.