Confio na minha criatividade.
anônimo
11/07/2017 16h25
Tenho um fetiche em ver a mulher cagando no meu pau. Claro que com camisinha para não pegar bactérias. Vi um vídeo assim que me deixou cheio de tesão, é nojento, mas não sei porque sinto esse desejo. Comendo aquele rabinho, e do nada ela diz que não aguenta e começa a cagar no meu pau. Gozaria litros e litros
anônimo
11/07/2017 14h57
Depende do que assiste, e de como é a vida sexual dele. Posso afirmar, que aprendi muito com o porno, até mesmo dar mais prazer a minha parceira. Mas depende de cada pessoa.
11/07/2017 16h22
Sim mas nem tudo
elas respondem
anônima
11/07/2017 17h10
Sim.Falta criatividade neles.