3.98K  13/07/2017 20h13

Ele tem 20 e ela tem 41 pois bem a minha situação tá bem complicada com relação a isso pois minha mãe tem eu de filha e minha irmã de 7 anos eu moro com ela só que a gente vive brigando por causa desse traste ele só quer o dinheiro dela e ela não quer enxergar a realidade quando falo a verdade... aí fico eu de babaca cuidando da minha irmã pra ela trabalhar pra depois ela chegar do trabalho e se encontrar com ele pra da dinheiro pra essa poha.. eu to indignada com isso eu não sei o que eu faço porque ela tá cega por ele ... já cheguei até brigar com ele, e ele me chegou até me bater ja até foi caso de polícia e tudo mais mesmo assim minha mãe tá com ele ... penso em morar com a minha vó só que tem a minha irmã fico pensando como ficaria a situação dela morando com esse traste

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/07/2017 15h06
Não tem o que fazer.

A solução seria pegar sua irmã e ir para casa de um familiar de confiança. Mas seria impossível né.

E seu pai?
12/07/2017 13h06
Sua mãe tá aproveitando a vida... trepando sem dó.. e vc aí sofrendo.. kakakakakakk
12/07/2017 13h22
cara, que situação difícil em ? te aconselho a procurar afastar-se e ir atrás de um familiar, mas claro, sempre de olho na sua mãe com esse elemento pois se ele já te agrediu, pode muito bem agredi-la também. Não sei da tua situação financeira,mas procure nao depender de ninguem e ajude sua irmã a crescer, mas sempre de olho em sua mãe.
anônimo
11/07/2017 15h11
Complicado esta situação. Mas a unica coisa que vc pode fazer, é parar de enfrentar sua mãe, e quando ela estiver de boa lembrar de bons momentos da vida, que ela viveu sem este namorado. E se aconselhar com sua vó, infelizmente não conseguimos mudar o sentimento das pessoas, porém vc pode fazer algo diferente, ser amiga dela e alerta ela. Mas não enfrenta ela.
11/07/2017 16h25
Proteja sua irmã acima de tudo, faca de tudo pra adquirir dependencia sem abandonar os estudos
anônimo
11/07/2017 20h42
Conselho tutelar, dê uma passada lá pra se informar melhor.
11/07/2017 22h19
Vá ao conselho tutelar, eles podem tirar a guarda de sua mãe e colocar com sua avó ou algum parente mais confiável
anônimo
11/07/2017 15h37
Sua mãe é uma vadia desculpa dizer
anônimo
13/07/2017 06h18
normal, deixa ela aproveitar e ser feliz
anônimo
13/07/2017 20h13
Tô ficando com uma mulher mais velha que minha mãe, e a filha dela e mais velha que eu, so que ela mora sozinha, eu não quero o dinheiro dela apenas a companhia, claro tem muitos malandros por ai e te agredir é o fim da picada,conversa com eles se não melhorar mora com sua vó.
elas respondem
11/07/2017 15h21
Não adianta falar, sua mãe só vai abrir os olhos sozinha. Na verdade quanto mais você falar, com mais raiva ela vai ficar.
Só tente preservar sua irmã.
11/07/2017 16h46
Vai morar com sua vó e leva sua irmã.
anônima
11/07/2017 19h46
Panda, ela sabe q ele é um traste e tira o dinheiro dela. Engana- se vc pensar que não. Acontece q assim como homens, mulheres quando passam dos 40 tem muita carência e medo de ficar sozinha, não ter alguém que as diga que são bonitas e atraentes. Quando surge um relacionamento como esse meio obsessivo e destrutivo, lamento te dizer, mesmo q ele apronte e apronte pesado, mesmo q ele abandone ela, ela vai se humilhar e querer de qualquer jeito ele na vida dela. Corre o risco de apanhar, assim como ele ja bateu em vc. A solução seria trocar esse por alguém q valha a pena. Tentar bancar o cupido pra tua mãe. Mas tem outra situação preocupante tá. O gurizão não vai querer perder o bem bom. Infelizmente prevejo muita dor e sofrimento. Espero q não. Torço que não.
anônima
11/07/2017 15h14
Meu pai nem quer saber de mim.. deixou minha mãe quando tava na barriga dela então com ele não posso contar mesmo, ainda por cima ela quer viver com esse cara e deixar as filhas de lado, não sei oque fiz pra merecer uma situação dessas
anônima
11/07/2017 17h01
Sua irmã mais nova é filha do seu pai também? Se não você poderia recorrer ao pai dela pra intervir na situação também.

No seu caso acho que ela não ligaria se você saísse de casa, mas creio que ela dificilmente vai deixar você levar sua irmã, então a qualquer sinal de abuso ou maus-tratos dele ou dela procure o conselho tutelar da sua cidade.