Aqui você pode falar oque bem entende sobre alguma atitude de alguma pessoa. Problema que você acha a que é pessoal e tem vergonha de perguntar pra alguém, Tipo: eu procurei o ElaEle devido uma complicação de falta de assunto com uma mina que quer aposta alguma coisa comigo e eu não sei como fazer. e voces? Podem me ajudar com isso e opnar sobre oque querem aqui? Obrigado pessoal. prazer em fazer parte da família

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/07/2023 22h21
Uso o site sem nenhum propósito
anônima
05/07/2023 22h21
Tbm quero saber
05/07/2023 22h22
Passar o tempo
anônima
05/07/2023 22h22
Diga a sua história que eu opino simm

Eu tô aqui mais por passar tempo e por essa rede social me permitir usar anonimato, não uso pra sacanear e sim pra não me tararem no privado (ocorria muito quando eu usava o perfil aberto)
anônima
05/07/2023 22h24
Perguntar, fazer "amizade" e encontro.
eles respondem
anônimo
05/07/2023 22h21
Você não tem a menor chance.

Ela nunca vai te querer
05/07/2023 22h24
Quanto a sua aposta, não sei opinar.

Quanto ao meu propósito, é simples. Eu sou assexual, então eu sei de assexualidade. Ocasionalmente alguém pergunta sobre isso e pessoas que sequer sabem a definição de assexualidade vão responder. E respondem errado, mais ou menos na linha de "se não é hétero, gay ou bi, então não existe". Estou aqui para dar a visão oposta.

Mas acabo falando mais de espiritualidade.
anônimo
05/07/2023 22h20
Meu passatempo antes do suicídio.
05/07/2023 22h25
Trocar nudes.
anônimo
05/07/2023 22h27
A melhor coisa desse site, é a liberdade de se expressar, perguntar, responder, assuntos aleatórios, duvidas, questionamentos, desabafo, ideias iguais, ideias diferentes...

O proposito não é linear, você escolhe como usar, o que ser.