minha vagina "fecha" as vezes durante a relação é como ela estivesse impedindo a penetração, ai causa um desconforto e peço pra ele parar, e doi também e eu pesquisei sobre isso e está aparecendo mais como vaginismo
e outra mesmo quando ta na relação e ela querendo fechar o motivo de doer e que se ele não parar exatamente na hora como se estivesse querendo fechar, parece que fecha sem mesmo eu querer e bate no ossinho seila, mas doi pra caralho ai eu falo pra ele parar na hora ou eu tiro e relaxo um pouco e depois a gente continua

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/07/2023 22h55
Procura alguma terapeuta sexual acho que possa te ajudar nessa questão
05/07/2023 22h58
Não, isso é pq você tá tensa, nervosa, ansioso.... não ta relaxada e a vontade o suficiente.
elas respondem
05/07/2023 22h53
Se doí é vaginismo
anônima
05/07/2023 22h46
Isso é falta de pau na xoxota