É um ex namorado. Vira e mexe ele me manda mensagens. Como n sou mal educada, respondo. Desde que terminamos ja fazem 5 meses nessa aí. Sempre está mandando mensagens. Será que ele n cansa? Reparei que toda semana agora...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/07/2017 15h59
Ele mandou um: oie, sumida?

Com certeza ele não teve sucesso com outras, aí o jeito foi atentar a ex. Rs
11/07/2017 16h03
Talvez sinta saudades do seu corpo pelado colado ao dele, huahuasa. Dê chance ou se afaste de vez, ficar nesse chove e não molha não dá.
elas respondem
11/07/2017 16h02
tá querendo flashback
11/07/2017 16h03
Interesse com certeza tem, a questão é o tipo de interesse.