Meu ex tem um jeito totalmente diferente de mim e a energia que ele manda é negativa. Eu fui ver que ele estao mudado e com alto estima muito alta, so que ele é diferente de mim em todos os aspecto e a energia dele nao é boa. Eu mandei pra ele a foto minha quando eu tava sofrendo ataque da energia dele, ai ele se aproveitou.Só que ele já se elevou muito e conseguiu tirar tudo de bom que eu tinha e enfraqueci e fiquei fragil e eles estao conseguindo se dar bem da família dele. Conseguiram dinheiro e tudo de grana e comida da boa e antes eles nao tinha. E ele fica sumindo sem querer papo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2023 02h02
Oxi. kkkkkkkkkk
06/07/2023 02h48
Pergunta sobre ex.
06/07/2023 03h01
Eu entendi que você se ferrou, arranja outro rápido.
elas respondem
anônima
06/07/2023 02h13
Você quis dizer que quando vocês namoravam ele tinha a energia negativa porque a família dele estava mal financeiramente?
E agora que eles melhoraram de vida ele não liga pra você?
Eu acho que ele tá assim porque você não é prioridade na vida dele
anônima
06/07/2023 02h47
Tendi nada. Vou dormir.
anônima
06/07/2023 05h38
Se é seu ex não tem pra que vocês ficarem de papo mesmo.
Se eu fosse você, deixava ele e a família dele pra lá.
Ocupe sua cabeça, cuide de você e pare de ficar vendo as coisas dele.
anônima
06/07/2023 06h32
I didn't understand