1.35K  21/02/2020 21h01

Pergunta estranha, mas o que pega é que eu não gosto de beijar na boca. Ja tentei curtir, beijei um total de 12 caras na vida e nunca curti. Ngm nunca reclamou, ja quiseram de novo. Ja achei que tinha algum problema comigo, mas ai achei esse site (http://umbloghumano.blogspot.com.br/2009/10/eu-nao-gosto-de-beijar.html?m=1) e descobri que tem varias pessoas que assim como eu tb n gostam. Enfim, n gosto de língua na língua, acho indiferente, sem sabor. Gosto de beijo no pescoço, outras caricias, mais bobas e etc, mas língua na língua nao. E o que pega é que to ficando com um cara (nao por causa do beijo, mas por causa do resto rs sou afim dele demais), e ele sempre me beija muito. Que retribuo pra não deixar sem graça, mas n curto, e como n curto sempre fico me perguntando se to beijando mal ou se ele ta curtindo...
É possível que ele esteja curtindo? Ficamos 3x ja e rolou mt beijo sempre

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/07/2017 20h49
Sua boca é quente e tem uma língua flexível. E se ele tá contigo e procura beijo, é pq ele gosta.

Rlx, é normal ser defeituoso(a)
anônimo
21/02/2020 21h00
N tem como saber se ele tá curtindo o beijo,mas Msm q vc beije mal se ele achar vc gostosa o suficiente pra te comer e só isso q importa
elas respondem
anônima
19/07/2017 12h57
Eu particularmente adoro um beijo de língua, então não sei.
Beijo tem que ter tesão, o resto é o resto.
anônima
11/07/2017 18h19
Se ele te beija tanto assim é pq ele gostou kkk
anônima
19/07/2017 13h09
Sim
21/02/2020 21h01
Já fiquei com pessoas sem sentir nada como se eu tivesse sem fazer nada e tals mas cmg depende da pessoa e do meu estado de espírito é estranho e eu tb tenho insegurança em beijar na boca