Só com ela acontece isso perguntei sobre isso e ela disse q assistia os vídeos com todos q se relacionava antes

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/07/2023 07h07
significa que ela não gostaria de estar fazendo sexo com você e sim com os cara do filme, esta apenas te usando como substituto pro vibrador.
anônima
06/07/2023 07h05
Credo
06/07/2023 07h54
Eh, esse é o resultado do vício em pornografia
anônima
06/07/2023 07h59
Eu só me masturbo vendo pornô.

Mas em relação sexual gozo normal.
06/07/2023 08h22
Estranho
eles respondem
06/07/2023 07h21
Cara pelo q vi em suas perguntas, ou vc é muito ingênuo, ou gosta de ser traído ( sua namorada só goza vendo filmes de outros homens transando, já sugeriu troca de casais pra vc, já mandou mensagem para um ex , já traiu em outra relação , já foi estuprada e por aí vai .....Ela pode está com trauma e se vingando, tratando homens como objeto e possivelmente nem gosta de vdd de vc.... Essas atitudes mostra q ela quer uma relação aberta !
anônimo
06/07/2023 08h19
Sinal que precisa imaginar outros homens para ter prazer kkkk vc é fraquinho