Ela quase não me ajuda com nada nos roles e disse q o homem q tem q bancar, estavamos pensando em morar juntos mas estou com o pé atrás pq vou sustentar a casa toda e ela gastar o dinheiro dela toda em roupas e maquiagens

eles perguntam
10 5
elas respondem
06/07/2023 07h23
É...isso é um problema.
Tem mulher que gosta de explorar mesmo.
Seja claro com ela: Olha, nós vamos sair, mas a conta será dividida. Eu não vou pagar sozinho.
Ela não aceitou? Corta o rolê.
Não caia nessa conversinha de que é obrigação do homem. Pq depois a pessoa acostuma.
Dividir é o justo!
06/07/2023 07h51
Vc não conversa em teu relacionamento?

Morar junto é dividir despesas.
Abra a tua boca e fale com ela
anônima
06/07/2023 08h18
Termina ou para de chorar e aceita a sua condição.
06/07/2023 09h35
Dizem que as pessoas dão sinais no namoro de como vai ser quando estiverem casadas. Eu pensaria mais a respeito disso e no seu caso, até conversaria com ela a respeito de ajudar a dividir as coisas. Tudo bem que namoro é namoro não é um relacionamento "sério" igual um casamento, mas se já assim agora depois então... a tendência é continuar ou piorar.
06/07/2023 10h53
Kkkkkkk essa é esperta ! Continue assim menina! Homem não presta, vocês traem, ficam olhando bunda de mulher na Internet enquanto é comprometido, então tem que arrancar o tampo mesmo.
06/07/2023 09h36
Viu, quis namorar uma mulher que não é feminista...
anônima
06/07/2023 07h11
Deixa ela ser a vontade
06/07/2023 09h48
Eu acho que tem que ser meio a meio em tudo
Se for morar juntos,
não uma única pessoa se virar sozinho,
e também não custa nada dividir a conta nos roles
06/07/2023 09h59
termina, até pq relacionamento é a dois. vc n é pai dela tbm
anônima
06/07/2023 10h51
Vish! Pelo menos você está ciente dessa situação enquanto são namorados. Imagine se já estivesse morando junto. Questão financeira é importante, é preciso ter muito equilíbrio. Quando se divide uma casa, o dinheiro não é de um ou do outro, é dos dois, mas acho que sua namorada não vai colaborar tão facilmente. Converse com ela, sobre isso tudo, se não você vai se lascar.
eles respondem
06/07/2023 07h52
Talvez ela tenha sido criada com a visão de que o homem deve secar com tudo.
06/07/2023 09h44
Vc tá é com uma mulher âncora. Se livre o mais rápido possível
anônimo
06/07/2023 07h54
Você nem namora
06/07/2023 09h40
Ela não vai ser uma boa companheira para você, cuidado. Mulheres com pensamentos assim naturalmente serão menos solidárias e mais exigentes em momentos que não eram para ser.
Você vai sustentar de besta essa mulher.
Já vi coisas o suficientes nesse sentido, e acredite, essa mulher será um problema para você. Se você conversar com ela e ela insistir nisso, é muito provável até que não te ame de verdade, pois acredito que saiba que amor é se doar, não é verdade? Manter-se sempre no orgulho e no egoísmo nunca será compatível com a ideia de amor.
06/07/2023 10h56
Ela já deixou claro como pensa, então não se iluda, se vc for morar com ela terá que assumir tudo (ou quase). Pense muito bem, pois depois vem uma criança, patrimônio junto ... fica mais difícil. O melhor conselho é que: Se ela não é o que vc espera de uma mulher, não ache q ela vai mudar, melhorar, ou coisa assim. Ou vc aceita ela assim, ou sai fora o qto antes.