Não me refiro aos viciados e sim nos homens/mulheres que o consomem de modo casual, acham que realmente causa distúrbios na pessoa? E se a resposta for sim, acham que esses distúrbios são graves e são realmente bem abordados pela mídia e pela sociedade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/07/2023 08h25
Acho que aumenta o grau de exigência das mulheres, fantasiando um homem que faça tudo aquilo
06/07/2023 08h39
se for consumo casual... é legal pra estimular um sexo. eu assisto com com ela as vezes...
elas respondem
anônima
06/07/2023 07h12
Cria merda no cérebro