Trabalho de graça na faculdade e sofro com algum problema mental, tenho lapso do aquecimento, não sei ser a provável depressão, TDAH, ou outra coisa ( estava fazendo acompanhamento neurológico para enxaqueca). Gastei sem querer o resto de produto caríssimo e que é encontrado só no exterior e vai demorar meses para chegar, produto é explosivo e sua venda é muito burocrática. Tipo, laboratório depende desse produto. Esqueci de calcular e usei 3 gramas restante, era para ter usado O.3 g. Me sinto culpada, levei advertência na frente de todo mundo, ainda falou que laboratório ficará parado por causa do que fiz. Vergonha e culpa misturado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2023 07h55
Se você não é remunerada, logo não se deve exigir muita coisa.
06/07/2023 08h11
Não sairia, vejo como uma ótima oportunidade para encontrar formas alternativas de lidar com as tuas dificuldades. Se eles não te quiserem no laboratório vão te tirar.
anônimo
06/07/2023 11h58
Não sairia nem de casa.
elas respondem
06/07/2023 10h21
Não saia! Não desista! Prove que vc é capaz! Prestando atenção.. anotando os procedimentos e seguindo... toma café ajuda mto!
anônima
06/07/2023 11h57
Você não tem culpa!!! Essas coisas acontecem, e veja como um aprendizado! Fez errado e aprendeu, agora nao vai cometer novamente. Não desiste. Persistência.
anônima
06/07/2023 07h55
Sairia
anônima
06/07/2023 07h58
Eu nem teria entrado.