@Mah_B falou muito bem, depende da bagagem que ele traz do casamento anterior.
Isso muda muito de uma pessoa pra outra, uns tiram a experiência como lição e evoluem, outros carregam isso como trauma.
anônimo
06/07/2023 08h26
Nenhum. Só vai
06/07/2023 09h01
vai saber.
elas respondem
06/07/2023 08h29
Este é experiente ( para o lado dele) .
06/07/2023 08h29
Só há um ponto negativo: se ele vir com bagagem do antigo relacionamento. Tem homens que vivem do passado e falam do que a ex fez o tempo todo isso é chato pra caramba o meu atual namorado é divorciado e eu tenho que aguentar ele falando da ex e o que ela fez com ele que culminou na separação. Dependendo do tempo da separação, ainda há resquícios de raiva, vingança e principalmente o medo de acontecer novamente no novo relacionamento o que aconteceu no anterior.
anônima
06/07/2023 08h32
Atenção voltada aos filhos
anônima
14/07/2023 16h36
Lembranças da ex esposa..