Se vcs tão com um cara q tá errando em algo durante o sexo, p exemplo
- é afobado
- não sabe fazer preliminar direito
- demora mt na penetração, e por isso pode acabar machucando a ppk
- tem um p@u grosso (15cm)

Digo isso durante um namoro, onde tem sexo regularmente, e os 2 já se conhecem muito bem.

Vcs conseguiriam disfarçar a ponto de parecer q tão amando o momento?

Vcs teriam vergonha de dizer "fulano, teve uma hora ali q eu n gostei////fulano, vc tá me machucando

Ainda mais sabendo q o "fulano" costuma perguntar se tá td bem, e sempre se preocupa em deixar td ótimo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
06/07/2023 08h41
Não namoro cara ruim no sexo, para isto que serve as "ficadas. Se o cara não passar no test drive, já descarto. E nem me venham com a ladainha de que sexo não é tudo num namoro, para mim tem 90% de importância. Menos que isto só serve para amigo mesmo.
anônima
06/07/2023 08h32
Sim, eu finjo e o trouxa acredita que ele é o tal na cama, coitado.
06/07/2023 08h44
No namoro, não. Eu conversaria sobre o que estou gostando ou não e faríamos uns ajustes
06/07/2023 09h12
Sim, infelizmente. Porém, acho que mudei ou vou mudar a partir de agora pois com meu atual namorado eu cheguei e falei o que não estava legal e ele amou isso em mim de saber me impor em falar e em direcionar.
eles respondem
anônimo
06/07/2023 08h50
A vida da Muié é fingir, principalmente no sexo já que mulher não gosta de sexo
anônimo
06/07/2023 08h32
Elas são tão boas em fingir que conseguem até fingir que gostam de homem.
anônimo
06/07/2023 08h38
Sim.
anônimo
06/07/2023 08h48
Sim.
anônimo
06/07/2023 09h02
Na minha primeira vez eu mandei muito mal, e a mulher gemeu pra krl e disse que gozou várias vezes, mas foi tudo fingimento kkkkkk era minha namorada e a gente resolveu isso