Gente, minhas amigas dizem que sim, mas eu não concordo

O midiazinha (quem viu minha última pergunta sabe kkk), foi buscar o café na máquina da empresa e eu estava lá, eu não sabia que o café dele tava sendo feito ainda e fui apertar pra fazer o meu, aí ele veio rápido e tirou o café, porém ainda não tava pronto, e a máquina ficou jorrando ainda, eu esperei acabar p/ fazer o meu, vi que ele tava lá na frente, e por gentileza 0 segundas intenções, pensei em fazer o café pra ele pois meio que senti q ele perdeu o café por minha causa, e era só apertar o botão e esperar 30 segundinhos. Enfim, pra mim esse tipo de gentileza é super normal, pois fui ensinada assim. Porém desde esse dia ele fica me olhando, até ai tudo bem, até que me seguiu no insta... Então será que ele achou isso flerte kkkk, mds. Eu só passei até 2º intenções dps que ele me seguiu.

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/07/2023 09h22
Onde se ganha o pão, não se come a carne! Marque bem essa frase na sua mente e com o tempo irá entender, sem mais.
anônimo
06/07/2023 09h24
Flerte é intenção, algo material *e* imaterial (subjetivo). Se você não tinha intenção de flertar, não foi flerte.
06/07/2023 09h22
gente educada desperta interesse. Talvez ele tenha despertado observar vc.
06/07/2023 09h27
Faz um café pra mim também, mulher. Amargo e sem açúcar, por favor.
anônimo
06/07/2023 10h11
Não. Ele não quer nada com você
06/07/2023 10h12
Todo o conjunto de coisas indica que ele tá a fim de você (a principal é seguir no insta depois de todas as anteriores)
elas respondem
06/07/2023 12h30
Ele pode ter te achado gentil, e gentileza é atraente.
Não tem nada a ver de vc estar flertando.
anônima
06/07/2023 09h20
Não sei, não vou ler esse textão.
anônima
06/07/2023 09h22
Sim
06/07/2023 12h22
Quem podia dizer se era flerte ou ñ era só tu, e se tu tá dizendo que ñ era então não é. Mas homem é mt emocionado com gentileza, vc dá bom dia e ele já acha que vc quer ele, por isso é complicado fzr gentileza pra eles. Eu mesma só faço se for já meu amigo ou se for mulher.
06/07/2023 12h32
Infelizmente sim. Eu não sei como agir com homens mais, pq ou eles acham que vc tá dando em cima e começam começam te ignorar pq acham que sei lá vc acha ele um deuso e ele fica se achando ou ele começa a dar em cima e sendo inconveniente. É complicado ser educada com homens e nao precisa de muito. Se fosse não for educada vc é chata, eu já não ser mais como agir.