"Se dependesse do desempenho dos homens na cama, a maioria das mulheres seriam lesbicas"
Então, dos homens que voces saíram, grande parte nem sabe o que faz? Faz errado? Goza e vai embora? Ou é uma forçada de barra só pra desdenhar dos caras? Falem mais

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/07/2017 19h03
Isso faz sentido, não é uma lenda.
Às vezes precisamos usar nossa própia imaginação para ter orgasmos.
anônima
11/07/2017 21h19
Olha..vou ver,daqui uns anos eu te responderei.
11/07/2017 23h55
Isso aí é uma via de mão dupla.
eles respondem
anônimo
11/07/2017 20h20
E as mulheres que não são boas de cama?. Homem precisa parar de se diminuir por achar que só ele precisa saber se virar nos 30....Tem mulher que cobra o tamanho do pau, ou se mete bem...as vezes o cara pode não ser bom de cama, e qualquer reboladinha o cara já derrete. Já tem homem que gosta de sexo selvagem, ou com carinho, aguenta ai 1hr na cama, e a mulher ta mais pra boneca, não chupa bem, não ajuda a dar aquela empolgada na cama, ou acha que é so bonita já resolve tudo....
11/07/2017 20h13
Oxi, da minha parte sempre botei pra gozar.kkk
anônimo
11/07/2017 23h44
Essa pergunta saiu do nada e foi pro lugar nenhum.
Irrelevante.
11/07/2017 20h58
Mulher seca só se for, mulher que GOSTA de homem não tem esse problema. Como disse nosso colega, os homens têm que parar de se diminuir por causa de algumas idiotinhas.
12/07/2017 00h15
Como se toda mina fosse boa de cama né...

Quem se diminui achando que é só o homem que é o responsável pelo prazer do casal, nunca pegou uma "rã morta".