Eu saí do meu emprego em março no final do mês e só fui receber o pagamento dia 10 de abril, recebi inclusive os papéis pra tira o FGTS , no valor 570, então eu deixei pra lá nunca fui tira, mais esse mês eu ia precisar e resolvi tira, mais o aplicativo diz que tenho que ir na caixa regularizar meu acesso, fui esperei um monte de tempo, nem tomei café e nem almocei, aí eu levei meu RG e na hora q entreguei ao moço ele pegou e olho praticamente uns 4 segundos e falou q tava vencido, aí ficou perguntando se eu tinha outro documento com foto e eu n possuía pq me registrei com a carteira digital, então eu fiquei quase implorando pra ele só desbloquear meu aplicativo pra me tira e ele meio q fez um tom irônico como se eu parecesse bem mais velha, perguntou quantos eu tinha quando fiz o RG falei q tinha 13 ou 14 e ele meio q riu como se eu fosse bem mais velha, fiz o RG em 2015 e hoje tenho 21 anos e estamos em 2023 e pelo oq fiquei sabendo RG só vence com 10 anos mais eu estava tão nervosa q nem lembrei disso, uma mulher mais cedo estava xingando este mesmo moço dizendo q ele n sabia trabalhar q fez uma papelada pra ela toda errada e teve q volta de novo, eu realmente fiquei com muita raiva pq eu fiquei desde cedo esperando, vcs acham q um RG de 2015 até agora já está vencido?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/07/2023 10h50
É muito texto.
06/07/2023 10h51
O documento está em bom estado? Se sim, o funcionário estava com uma péssima vontade de trabalhar.
elas respondem
anônima
06/07/2023 10h47
muito texto
anônima
06/07/2023 10h49
Nossa como vc gosta de escrever