Vi alguns médicos dizendo que se vc parar de usar o amigao ele atrofia

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/07/2023 11h03
Sim
eles respondem
06/07/2023 11h09
Desuso inclui não mijar por meses tbm, n é só n transar com dizem
06/07/2023 11h10
TB, mas mulheres feias TB atrofia
anônimo
06/07/2023 11h22
eu nunca oivi essa
06/07/2023 11h35
Sim e por sinal comentei sobre isso .....o não uso do pênis é o mesmo q vc dobrar o braço por um ano q não tentar movimentar .....o pênis é cheio de terminações e por ele passa sangue.....se o homem não estimula, e tbm não goza , o pênis diminui e tbm arriscado de quando tiver uma relação o pênis não conseguir subir ....já a punheta demais tbm atrapalha , pois a mão aperta muito e a ppk não ....então o homem acostumado com a mão , tbm pode ter problema de ereção na hora H , ou não sentir muita sensibilidade !
anônimo
06/07/2023 11h35
O seu deve estar enroscado igual um caracol, porque nunca usou