Eu e meu namorado nos damos muito bem, trabalhamos até perto um do outro. Porém já o chamei várias vezes para almoçar, mas ele sempre tem algo pra fazer. Sempre saímos juntos. Outro detalhe, estamos com seis meses e ainda não conheci nenhum familiar. Toquei no assunto, e ele disse que quando chegar o momento certo, irá apresentar. Eu também não o apresentei, pois estou esperando ele iniciar. Qual a opinião de vcs? É cedo ainda para apresentar a família? Devo esperar um pouco mais, sem colocar pressão?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/07/2023 11h21
Daqui a pouco até a esposa do seu namorado você vai querer conhecer.
06/07/2023 11h22
Não apresentar pra família esquisito mesmo, ou ele é brigado com td mundo ou tem caroço no angu. Espere ele lhe apresentar primeiro pra vc apresentar-lo pra sua mas eu colocaria pressão pra isso
elas respondem
06/07/2023 11h19
6 meses é cedo onde?
não chame mais pra almoço, ele gosta de almoçar no trabalho com amigos ou
é casado e vai almoçar em casa
06/07/2023 11h31
6 meses sem conhecer os familiares um do outro? Estranho ainda mais a distância não é o impedimento. Estou há menos de 1 mês com meu namorado e já conheço a casa e família dele e ele vai conhecer a minha. Tem que ver se isso é namoro mesmo ou só passatempo. Sobre a questão do almoçar juntos, as vezes a correria é grande mesmo não sobrando tempo pra comer e descansar e fazer outras coisas no horário de almoço. Tente se preencher pra não ficar muito "grudada" e dependente dele homens gostam de sua liberdade e de espaço. Conquiste o seu!
anônima
06/07/2023 11h19
Se não quer apresentar a família, não quer nada sério
anônima
06/07/2023 11h40
não sei se a esposa e filhos dele gostariam de te conhecer, deixa esse negócio de família em paz