meu ficante qnd a gente está fazendo eu peço para parar ou ter calma e ele continua e faz mais forte e acaba sempre machucando muito,
queria saber se é só comigo que acontece ou algum homem me explica porque fazem mais forte

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2023 11h51
Eu fico com medo de ser processado
06/07/2023 11h55
Ai é estupro
elas respondem
anônima
06/07/2023 11h47
Sentem o pinto brochar
06/07/2023 11h54
Deve ser com a pornografia e o facto de darem a entender que muita mulher pede para parar por estar muito intenso e não realmente por não estar a gostar...

É melhor vocês criarem mas é uma palavra de segurança, que assim não vai adiantar e ele vai fazer a mesma merda. Ou só fala com ele.