Qual é a coisa mais boba que vocês tem medo?

0
anônima
476
3a
Me: baratas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
3a
Pau grosso
anônimo
3a
De você.
De não ser eu
anônimo
3a
De buceta
anônimo
3a
Elevador
anônimo
3a
Medo de morrer.
anônimo
3a
Ratos, mas não é medo, é nojo, muito nojo.
anônimo
3a
Eu não tenho medo.
elas respondem
7
anônima
3a
Pode parecer bobo pra muita gente mais eu tenho medo de sapo
anônima
3a
Das pessoas deste site
Barulho de avião
anônima
3a
Sapo e baratas
anônima
3a
de afastar todo mundo de mim
anônima
3a
Uma imagem que mexeu comigo em 2012 e até hoje não me esqueço dela. Se trata de uma mulçumana se não me engano que teve a cabeça decepada e tem a foto dela no Google ensanguentada. Credo! Só de me lembrar me dá um mal estar.