Em um namoro onde se conversa de absolutamente tudo, tem mt intimidade, etc, vcs ficariam com vergonha de dizer pro namorado q tem coisas no sexo q n gostam? P exemplo
- q é afobado e não deixa no clima
- q demora mt na penetração
- q o pau é grande e por isso machuca

Vcs teriam vergonha ou medo de falar isso pro namorado, sabendo q ele é super gente boa e faz de td pra te agradar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
06/07/2023 15h27
Digo algumas coisas e omito outras, nem todos estão preparados pra conhecer os segredos da gente no quesito sexual sem afetar o relacionamento.
06/07/2023 14h09
Não faço sexo em namoro, só após casar.
anônima
06/07/2023 12h27
Não digo nada e não faço sexo
06/07/2023 12h28
De forma alguma.
Nao precisaria ser nem namorado de longa data.
Diria até se fosse sexo casual.
anônima
06/07/2023 12h28
Não faço
anônima
06/07/2023 15h19
Sempre falei. O casal só vai dar certo se existir dialogo.
eles respondem
anônimo
06/07/2023 14h11
Uma ex-namorada virgem, quando sentiu meu garoto ereto. Sabe oq ela fez, teve medo e não queria se aproximar da minha pessoa.