Eu conheci uma pessoa aqui, a gente começou a conversar ate ai ok? mas virou para mim e falou que estava pensando em sair do site, e com isso que me falou eu fiquei triste pq eu realmente estava gostando de vdd das nossas conversas e eu achei que seria egoísmo da minha parte falar q eu n queria q ele fosse embora, mas tipo eu nn tenho esse direito pq simplesmente eu acabei de entrar na vida dele e ele na minha. Então eu decidi em perguntar se era aquilo mesmo que ele queria? pq tipo se esse site nn estar beneficiando em nd na vida dele a melhor coisa e sair mesmo, ai eu perguntei para ele o que ele realmente quer? achei que era o certo a se fazer!?sabe?

obs- somos apenas amgs e nd a mais!

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/07/2023 12h57
Dois lesos
06/07/2023 12h59
Não adianta eu vou sair daqui, eu já te falei
06/07/2023 13h24
Vc é atraso na vida desse pobre rapaiz ingênuo
anônimo
06/07/2023 13h30
Joga teu whats ou teu @ do insta no pv dele, se ele quiser contato com você vai te chamar ou te add... se não, vida que segue.
anônimo
06/07/2023 15h50
Sad
elas respondem
anônima
06/07/2023 13h40
Pede o whatsapp dele e continuem a conversar fora daqui.
06/07/2023 13h21
Que enrolação.
Pedia o whats e ponto.
anônima
06/07/2023 13h18
Pqp mais uma iludida e emocionada por homens do site que fazem do pinto banheiro público no envio de nudes e conversas de putaria com várias usuárias.

Tem que ser muito trouxas e carentonas para cair no papo dos homens deste site.
06/07/2023 13h25
Saia do site tmb
anônima
06/07/2023 13h25
Tem vários usuários com essa história de que vai sair do site. ...parece joguinho
anônima
06/07/2023 13h25
Iludida por um cara aqui do site, é o fim da picada.