Eu não tenho nada aver com essa menina. Eu achei que o cara que eu tava ficando Ele era simples e melhor, aí quando ele terminou comigo foi seguindo meninas assim Desse estilo dela e se vestindo de classe média, ficando com auto confiança. E ele nao seguia ninguem e começou a me desprezar e aí eu perguntei "entao voce gosta de padrão" "Sim por que é meu estilo eu não te falei que eu mudei muito ?" . Só que eu não consigo parar

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/07/2023 12h58
E oque ?
anônimo
06/07/2023 12h59
A Sofia Espanha é o sonho de quase todo homem, moça.
Mas acho meio desnecessário ficar seguindo famoso assim.

Uma dica: se você já terminou com o cara, não tem necessidade de ficar vendo quem ele segue, isso só vai te fazer mal.
anônimo
06/07/2023 13h03
Ela é bonita e todo mundo gosta de pessoas bonitas
06/07/2023 13h09
Não sei quem é
06/07/2023 13h13
Gostosinha essa ae. Ele tem bom gosto
elas respondem
anônima
06/07/2023 13h14
Menina mediana
anônima
06/07/2023 12h56
Esse nome me lembrou uma música do The Who:

"Whooooooo are you?
Who, who? Who, who?"

Não faço IDEIA de quem seja. Vou googlar.

Edit: olha, a maioria que chama atenção na net hoje em dia é igual a ela. Ela é idêntica a mil outras que já vi desse nicho. Significa que é um padrão, mesmo.
anônima
06/07/2023 13h12
Padrão