Meus pais sempre fizeram piadas com meu corpo, tenho uma irma que nasceu com mais bunda e o corpo é como da minha mãe, o meu é mais tipo aqueles da gisele Bündchen, sabe sem coxona, sem muita bunda, e sou alta tbm, a unica diferença e que meu quadril e mais largo e a cintura mais fina, hoje ela disse que quando tiver dinheiro, iria me encher de silicone, fico mal, ja demonstrei que não gosto e eles n se tocam. Dizem que to gorda sendo que não estou, dizem que sou sem bunda. E por ai vai. O que acham que devo fazer??? Dar um esporro daqueles??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/07/2023 13h19
Você tem que ficar mais gostosa pra dar orgulho a sua família depravada.
06/07/2023 13h22
Vira modelo
06/07/2023 13h27
Joga capoeira na cara desses ai, só vc virar e falar pra eles VEM PRA CIMA!
anônimo
06/07/2023 13h28
E agora
elas respondem
anônima
06/07/2023 13h19
Manda eles a merda
06/07/2023 13h20
Fale que isso te deixa triste.
Deixe eles bem sem graça expondo a sua tristeza.
anônima
06/07/2023 13h22
Te entendo, já passei por isso e realmente é muito chato, vc tem que conversar muito sério com eles sobre isso
anônima
06/07/2023 13h24
Diz que não entendeu. Se ela repetir Diz de novo que não entendeu.. leve ela ao ridículo.. se ela não parar msm assim diga que não gostou e que não deu abertura para que ela falasse assim com vc.