Comecei a namorar e quando se passaram 4 dias terminei o namoro pois os pais da menina determinaram que se eu quisesse um relacionamento sério, deveria casar daqui a 2 anos, caso não quisesse deveria terminar, isso que fiz pois tenho apenas 16 anos e tenho toda uma vida pela frente (faculdade e etc..) é claro que pretenderia casar no futuro mais daqui a 2 anos não..
Depois que terminamos ela (ex) passou a tentar ter uma amizade forte com a minha mãe (querendo frequentar minha casa ..) e passou a dar em cima dos meu outros 2 irmãos e do meu primo, Oque ela quer afinal de contas? me irritar? oque acham?
obs: Ela se revelou depois que terminamos..

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/03/2014 14h07
Irritar-te sim, provavelmente. Ou fazer-te ciúmes, pra que voltasses pra ela, talvez, quem sabe. Mas não desanimes!! Tens muita vida pela frente e raparigas não faltam :)
eles respondem
21/06/2014 20h05
Pergunta pra ela mano.
Direto e reto o que ela pretende com isso.
07/03/2014 11h20
Usar vc como trampolim provavelmente, e relaxa cara 16 anos vai aparecer muitas femeas na sua vida
07/03/2014 11h22
Acho que ela só quis te usar cara ;)
07/03/2014 13h59
Que ela não presta, é uma cachorra safada, e o melhor que você tem há fazer é viver sua vida e correr atrás dos seus objetivos, e mostra pra ela que se ela ta fazendo isso pra chamar sua atenção,ela poderia fazer isso de uma outra maneira muito mais agradável,e que isso só te mostrou que ela não presta, que você tomou a decisão correta,e quem perdeu foi ela por ser tão infantil, e seja feliz
21/06/2014 19h36
familia de malucos....tudo 171.......sai fora e leva teus irmaos juntos.......essa familia é fria....tao querendo dar o golpe