Estou ficando com um homem a algum tempo e ele não demonstra gostar de mim e deixa bem claro que não quer nada serio comigo. Deixo ele bem a vontade, gosto dele e não demonstro tanto porque não vale a pena ele sempre brinca que amo ele, que não fico com outra pessoa por causa dele e eu não falo nada. Mas ele sempre tem me perguntado se gosto dele, que um amigo comentou que eu gostava... Se ele não quer nada comigo nem tem sentimento por mim, porque o interesse em saber se gosto dele ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
16/06/2015 21h55
Pq o FDP quer manter o ego dele inflado.
Eu no seu lugar, dava uns perdidos nele.
Tá se achando demaaaais. Tá achando que te tem no papo.
Mostre o contrário, moça.
Mostre 'who run this motta!'
16/06/2015 22h40
A @aprendiz_confuza disse tudo, o cara tá se achando, acho que é uma ótima oportunidade de vc agir, digo, sair com outras pessoas e deixar ele com uma pulga atrás da orelha, pode ser com suas amigas, ou até sozinha mesmo.
-Oi gata vamos nos ver hoje?
-Eu gostaria muito mas hoje vou sair com umas amigas, deixa pra próxima.
faz como a aprendiz disse, de uns perdidos pra ele dar uma murchada tá se achando de mais esse jovem.
anônima
17/06/2015 17h21
Isso! Ele apenas quer inflar o ego... Se eu fosse vc, daria uns desprezos nele, homem assim começa a dar valor e rever os seus sentimentos