5.75K  24/07/2017 09h43

É uma pergunta muito pessoal pois vai de cada mulher. Mas a minha situação é a seguinte: me sinto pronta para ter relações sexuais porém não vejo a perda da virgindade como algo tão significativo como a maioria, muito pelo contrário, não acho que deva ser algo especial e que seja necessário um namorado para isso, prefiro não ter vínculos com a pessoa. Mulheres que já passaram por isso, vocês se arrependem ou não? Homens, o que acham disso? Se encontrassem uma garota de 18 anos nessa situação seriam compreensíveis ou pulariam fora?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
11/07/2017 20h39
Essa "pessoa especial", seria pra vc encontrar alguém menos tóxico, para diminuir as chances de ser uma má experiência pra vc.

Mas a buceta é sua, faça oq achar melhor.
anônimo
11/07/2017 21h56
Olha eu esperei a tal pessoa certa , namoramos quase 2 anos antes da primeira vez , eu sempre pronto pra quando ela quisesse , já ela não se sentia ''preparada'' ainda e eu sempre respeitei isso. Posso te falar que foi a melhor escolha que eu já fiz , dizem que fazer sexo com alguém que você ama e que te ama também é muito diferente e melhor do que fazer simplesmente por fazer , por vontade , ir numa balada arrumar alguém pra transar e ponto... não sei se é verdade porque até hoje só transei com uma na vida e se tudo der certo pretendo continuar assim.

Agora , se sentir vontade de transar com alguém transe não precisa ser teu namorado ficante , tu da até pra um amigo se quiser ... no fim de tudo , é apenas sexo.
anônimo
12/07/2017 13h05
Eu não acho nada.
Só respondi pelos pontos.
anônimo
12/07/2017 10h55
É uma questão pessoal a mulher optar pela primeira com alguém por quem tenha sentimentos ou não. Se a garota se sentisse preparada pra isso e houvesse atração um pelo outro, eu tentaria dar a ela a melhor experiência possível para a primeira vez. Buscaria deixá-la relaxada e fazer tudo com calma e cuidado. Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, a inexperiência sexual da garota não é vista como um problema para a maioria dos homens.
anônimo
12/07/2017 09h52
Qual a graça de enfiar um pedaço de carne em um buraco de carne ? Não tem graça alguma. A graça é quando simboliza algo, quando envolve intimidade, quando você quer dar algo especial à alguém especial...

Para mim pelo menos, se nunca aparecer esse "alguém" especial, foda-se também. Meter meu pedaço de carne em um buraco de carne sem significado algum, só para perder minha energia em um prazer rápido e momentâneo é a menor das minhas preocupações.
12/07/2017 09h39
Eu respeitaria, se ela quisesse e se sentisse pronta iria pra cima, mas se não, iria esperar...
Sobre pular fora, é complicado, eu não sou muito paciente, então esperaria mas faria um pouco de pressão por causa do desejo mesmo, você ta com a pessoa você quer ela por inteiro.
anônimo
12/07/2017 09h23
sim
12/07/2017 09h20
Sempre fui romantico e queria a minha primeira vez com uma mulher que eu gostasse, so que ela não sentia o mesmo por mim ficava cmg so por status na epoca eu tinha 18anos tava em um bom emprego reconhecido pela cidade e estado, depois perdi meu emprego ela foi se distanciando, terminamos e tive a minha primeira vez com uma mulher que não sentia nada por ela, acho que não faz tanta diferença, quem eu gostava tava nem ai pra mim, quem vai saber as intenções dos outros ne. Ficaria sim com uma mulher igual vc desde que tivesse quimica e mostrar suas reais intenções se e so pra trepar fala, se quizer namorar fala tb, a pior coisa e ficar enganando as pessoas e a si mesma.
12/07/2017 08h21
Se vc acha q esta preparada, vai em frente
Afinal a perseguida é sua e vc decide
11/07/2017 20h11
Eu pelo menos tenho que sentir atração ou gostar da pessoa.kkk
11/07/2017 21h43
eu acho que vc não precisa ter um vínculo muito especial,mas saber que é uma pessoa bacana,que não vai ser um babaca já é alguma coisa.A não ser que vc esteja desesperada pra perder,ai não sei rs.Eu queria muito de encontrar uma menina sim,casualmente ou não.
24/07/2017 09h43
Se voce tiver tranquila com voce mesmo, que não vai se apegar ao cara, é mais facil achar um homem que faça isso por voce, sem se apegar, geralmente um cara que não seja muito romantico.
elas respondem
anônima
11/07/2017 21h11
Eu ainda sou virgem, e gostaria de perder com alguém que gostasse de mim e que eu gostasse tmb.. só que..
Eu já estou envelhecendo..não tenho mais tanta esperança que isso vá acontecer da forma como eu gostaria.
Então ,quando acontecer,aconteceu.
11/07/2017 20h44
Eu sempre achei bobagem esse lance de alguém 'especial', no sentido de ter um sentimento ou ter um relacionamento sério com essa pessoa e tal, mas cada um cada um né
17/07/2017 21h12
Preferiria perder com alguém especial, mas se você não quer ter muito envolvimento, pode perder com alguém que sinta um carinho especial, que confie e que seja respeitador e legal com você
12/07/2017 08h59
Eu quero sim que seja com alguém que goste de mim ou ao menos se importe. No modo de falar, não dá pra ser com o primeiro cara que aparecer na minha frente.
E é escolha total sua mesmo. N tenha medo de julgamentos.
anônima
12/07/2017 09h58
Não fodi tanto, então eu lembro basicamente de tds as vezes.
A primeira vez não foi boa nem ruim. Foi neutra. Eu tinha vergonha, não sabia de nada. Praticamente, eu fazia o que mandava. Até uma foda com uma gp seria bem melhor.
Não foi a melhor foda da vida.
Essa pergunta é bem pessoal. Se vc acha que deve ser com alguém especial. Blz. Se acha que não. Blz. Tbm.
No fim, ñ vai ser tão legal assim.
12/07/2017 08h09
Eu também sou virgem, mas o sou porque nunca estive com um cara que eu pensasse "pô, quero muito e realmente dar pra ele". Eu penso que independente de ser amada ou não, de amar ou não, eu quero dar pra um cara que eu queira tanto transar com ele, que não faria o mínimo sentido não transar, saca? Quando achar alguém que me deixe louca de vontade assim, aí eu transo. Custei, mas aprendi que não sou obrigada a nada rs

Quanto a sua pergunta, você também não é obrigada a nada. Se quer, faça.
11/07/2017 21h32
Se vc se sente segura e não vê necessidade de ser com alguém que signifique algo, vai em frente.
11/07/2017 21h03
Hoje eu acho bobeira também esta valorização da virgindade. Porém já romantizei demais minha primeira vez e só quebrei a cara rs