Quando a mulher tá ficando ou namora o cara ela evita falar de seus dramas e problemas para ele?

Aí ela sempre busca amigo ou amiga como estepe emocional?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/07/2023 13h48
Eu falo dos meus problemas inclusive acho q deveria parar pq homem raramente fala dos seus
anônima
06/07/2023 13h53
Sim
06/07/2023 14h58
Eu gosto de compartilhar os meus problemas com ele acho que além de namorados temos que ser amigos. Mas pra uma relação ser saudável e leve, acho que ficar falando o tempo todo dos problemas e ficar choramingando as pitangas não é legal é bom dar uma equilibrada.
anônima
06/07/2023 17h07
Eu reclamo da vida pro meu namorado mesmo, é bom q ele já vai saber onde está se metendo qd casar, nada de pagar de perfeitinha!