Preciso comprar remédio e mesmo trabalhando se comprar não sobra dinheiro pagar as contas e fui conversar com devedor simplesmente chamou a polícia sendi constrangimento todo mundo olhando e preciso medicamentos só é comprado e é caro e dependendo desse dinheiro da dívida pra comprar , fui conversar com devedor fazer mais parcelas simplesmente chamou a polícia e to querendo indenização constrangimento não tinha ninguém na hora fui cobrar e ma fe do devedor comprou carro recentemente e não quer me pagar , a polícia vem e devedor mentiu eu tô pressionando a receber sendo foi feito dos acordo pra parcelas ai fiz acordo dando 15 dias agora pra pagar primeira parcela foi a polícia pediu se assim pq provei ele comprou o carro e tá me devendo e tinha 2 acordo ai polícia deu 15 dias pra me pagar e agora se não me pagar precisando medicamentos urgente pra ontem

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/07/2023 13h54
Não sei
anônima
06/07/2023 13h55
Tudo hoje em dia é preciso que vc tire fotos, tenha documentos, todas provas possíveis e esteja de acordo com a lei e mesmo assim vc corre o risco de se f****.. importante tbm não vender pra qualquer um, tipo esse daí caloteiro e ainda desgraçado .
anônima
06/07/2023 13h56
Acordo foi feito como? De boca? Não sou advogada, mas oriento a entrar com processo contra ele e tentar reverter a situação dizendo que ele causou uma encenação e te deixou constrangido na frente dos policiais. Já que foi ele que chamou e não tinha ninguém, pode ser que ajude.
Referente ao dinheiro, esquece. Dinheiro se dá, mas não se empresta.
eles respondem
anônimo
06/07/2023 15h56
demite sua empregada que sobra dinheiro

https://elaele.com.br/a/8682266
06/07/2023 16h10
Você é banco pra vender parcelado?

Vender fiado ou parcelado, é pedir pra levar calote.

Mesmo se tiver contrato de compra e venda, vai demorar bastante até a justiça resolver isso.

Faça hora extra no trabalho, faça um empréstimo... ou consiga dinheiro com agiota. Te vira!