7.78K  12/07/2017 14h02

Porque homens negam pra si mesmos seus sentimentos? Pq homens resistem à se entregar quando gostam de verdade?

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/07/2017 20h24
Porque mulher nenhuma não sabe dar valor quando isso acontece. Ai, achando que o cara está na mão dela, começam os joguinhos sentimentais, manipulação entre outros.
De forma simplificada, é isso.
11/07/2017 20h57
Bem não sei que homens são esses mas certamente é bem ao contrário
anônimo
11/07/2017 20h37
poxa, como não? Tem mts trouxas por ainda.
anônimo
11/07/2017 20h43
Da pra citar uma lista aqui.
Já vi mulher trair homem que faz de tudo pra ela, da liberdade, comida, casa, viaja o mundo por ela, e mesmo assim trai e ela ainda diz que ama o cara.

Já vi mulher tratar homem que quer o bem falar ''aposto que se a gente terminar voce vai voltar igual cachorrinho pra mim'', o cara terminou, e não voltou, e a mulher começou a ficar atrás dele.

Já tive amigo, que fazia de tudo pela mulher, queria casar com ela, cozinhava, tratava bem, dava presente, queria casar fora do país, e a mulher terminou com ele depois de 2 anos, pra falar que quer voltar com o ex-marido, detalhe que o ex marido maltratava ela.

Já namorei uma que eu amei, fazia de tudo, mas depois de 2 anos, descobri que ela so queria casar comigo porque o pai dela poderia morrer, e ela ficar sem lugar pra morar, e eu era so um ponto chave pra ela, nunca foi amor.

Homem quando gosta, pode ter certeza, ele gosta, ama, vai dar o mundo pela mulher que quer estar junto, mas muitas vezes o receio faz ele ser frio e afastar!
12/07/2017 00h17
Pra não apegar e tomar um toco de vocês , que são especialistas em pegar um sentimento e jogar rio abaixo fazendo joguinhos achando que coração é manete de video-game.
11/07/2017 21h13
Concordo com o que o nosso amigo @Josh_ disse e acrescento mais: Mulher não sabe como lidar com um homem apaixonado, elas se perdem, não conseguem lidar com a situação e começam a pirar até elas mesmas se afastarem.
11/07/2017 22h37
Eu n me afasto, prefiro ficar proximo o suficiente para ser lembrado e longe o suficiente para n ser grudento. Se eu percebo reciprocidade e vontade q eu fique próximo, me aproximarei. Devido as decepçoes da vida o cara pode se afastar como forma de defesa, mas veja isso como um desvio de comportamento.
anônimo
11/07/2017 22h51
Não demostram porque as mulheres não dão valor aos legais e sensíveis que tem por aí, são raros, mas existe.
Então não vale apena demonstrar sentimentos e boas intenções, se os nossos sentimentos vão ser desprezados no fim.
anônimo
12/07/2017 14h02
" Por que as mulheres se afastam quando os homens estão apaixonados ?"

Corrigi pra vc....
anônimo
12/07/2017 00h36
As vezes não é por alguem que vale a pena
anônimo
11/07/2017 20h37
Se o cara se sente inseguro, acha q não será correspondido, pode ser q ache melhor sair fora e superar aquilo.
11/07/2017 20h27
Oxi, eu quando apaixono grudo que nem sapo.kkk na realidade sim quero estar sempre com a pessoa, normal.hehe não vou querer me afastar não.
elas respondem
anônima
11/07/2017 21h19
é o contrario que acontece,mas alguns são inseguros e se afastam por medo da companheira n saber dar o devido valor
anônima
11/07/2017 21h52
Geralmente quando estão ficando e o cara começa a gostar e a mulher n souber levar, realmente eles pulam fora. Quem gosta de ser bobo da corte? Ninguém.
11/07/2017 21h15
Se afastam é porque não nutrem sentimentos verdadeiros. Homem ou mulher quando ama de verdade não tem essa não.
11/07/2017 20h55
Aí que eles grudam mesmo.
anônima
11/07/2017 21h16
Porque eles não tem coração.
Alias, tem sim..na ponta do pinto.
anônima
12/07/2017 10h21
Acho que ele se afasta quando não quer algo sério (que vc quer).
Quando tem medo do compromisso.
E tbm, infelizmente, quando não quer vc.
Eu acho que isso ocorre com mulher e com homem tbm.
12/07/2017 01h07
Acredito que se eles se afastam, é porque não estão apaixonados.
Certo ?
A gente tenta se enganar. "Ele me ama, mas está con medo de se declarar".
Um dia a gente aprende :(