Uma mulher de uns 50 anos, descobre que a mãe de 85 anos está com Alzheimer e cada vez esquecendo mais. E como essa idosa já sofreu muito (apanhava do marido, o marido a traía, perdeu filho em acidente, teve caso de drogas na família), a filha diz:

—Para ela será bom ter Alzheimer, pois ela irá encontrar a paz ainda em vida. Ela vai esquecer de todo o mal que a fizeram e de todo o sofrimento, e vai poder viver os últimos anos de forma leve, sem mágoas. E estaremos aqui para ajudá-la, e viver momentos, somente bons.

O que pensam sobre essa fala? Concordam?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/07/2023 15h03
Não