1.1K  12/07/2017 10h32

Na faculdade a turma é bem segregada. São 2 grandes grupos e eu, por + q tenha contato com 1 deles e com umas 2 pessoas do segundo, fico isolada porque não há ninguém com quem eu tenha muita afinidade.
Do grupo em q só falo com 2 pessoas, há algumas q n gostam de mim (de graça) e hj isto ficou + explícito.
Uma garota foi dar um aviso e quando finalizou uma menina gritou: MARAVILHOSA. Isto foi justamente qnd levantei p ir ao banheiro. daí ela falou: Não, essa não..essa não..a outra
Depois a lista estava passando, e um deles chamou uma menina da fila ao meu lado p lhe entregar e como ela n ouviu e estava um pouco distante eu estendi o braço p pegar e passar p ela..Ele explicou q era p ela e eu falei: Eu sei. Daí peguei,entreguei e virei. O intuito n foi ser grossa, mas interpretaram mal e começaram a falar: vc não falou nada? Deixou falar assim com vc? e Mas é cada uma q eu vejo..
Enfim..Chega a ser engraçado,mas me irritou pq n faço nada p eles, como lidar com estas infantilidades?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/07/2017 21h41
Tem gente que é cheio de frescurinhas mesmo, quer que todo mundo seja como a cabecinha dele(s) funcionam, se for diferente já é motivo pra deixar de conversar, ignorar, enfim... coisa de gente sem maturidade, viveu e não aprendeu nada, deixa pra lá.
anônimo
11/07/2017 21h43
Todo tipo de grupo tem aquela minoria que geralmente são enxergados como fúteis, fracos, doentes etc.

Mas pode ser inveja tbm
11/07/2017 22h00
Ignore todo mundo
11/07/2017 23h36
Ignora, nao vale a pena perder tempo com gente assim
elas respondem
anônima
12/07/2017 10h26
Migs, isso é ensino superior ou ensino fundamental?
Filhote, vc tá lá pra estudar, não pra criar falsos vínculos.
Foque nos seus estudos. Não precisa de melhores amigos (a menos que vc não estude e queira colar) para vc ultrapassar essa fase da vida.
Deixe de ser infantil tbm, foque no importante.
Foca na sua aprendizagem!
anônima
12/07/2017 10h32
Nossa, não tenho a menor vocação pra lidar c esse tipo de gente de faculdade...
Ngm paga tuas contas, filha.
Seja vc msm e taca o foda-se...antes só doq mal acompanhada.
11/07/2017 21h37
Ignora elas, esse tipo de pessoas são sem noção.