Um medo que eu tenho, durmo com minha namorada todos os dias com medo dela ver outro, e também queria que ela me valorizasse mais, fizesse mais questão de me ver, a gente não sente toda aquela saudade quando se ver acho que por que se vemos todas as noites, algum conselho para mudar isso? Tô muito dependente a ela e com medo dela ver outro quando não estiver comigo

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/07/2023 18h08
Melhor matar ela e conhecer outra.
06/07/2023 18h05
Termina, viver ansioso e inseguro só vai te fazer mal
anônima
06/07/2023 18h09
Melhor terminar
eles respondem
06/07/2023 18h04
Namore um homem.
anônimo
06/07/2023 18h05
Prende ela no pé da cama.
anônimo
06/07/2023 18h06
Sequestra ela pra sempre
anônimo
06/07/2023 18h06
Anda com ela no seu bolso.
06/07/2023 18h12
Aprenda a desprender emocionalmente, não importa o quanto aquela pessoa seja importa, nunca esteja dependente em uma pessoa.
No seu caso, você está completamente inseguro e com medo e isso está te aterrorizando.
Seja você, meu camarada, esse é o melhor que pode dar a ela, sendo o seu melhor, o que eu creio que você faça isso, acredito que se dedique. Se ela te ama, ela vai ficar e se de repente ela resolver partir, não foi culpa sua e não há nada a se fazer, então curta o que tem agora, e o que o futuro reservar, você se adapta.