Não entendo por que estou solteira há tanto tempo na minha vida, já faz 6 anos. Tenho 25 anos, sou servidora pública federal, curso especialização, falo inglês, estudo francês, faço musculação, dizem que sou bonita, tenho bom relacionamento com as pessoas, mas não sou muito de sair pra baladas. Os carinhas que tentam se aproximar de mim não fazem meu estilo e a maioria que tenta algo comigo é comprometido. Quando tento algo com alguém, essa pessoa não se interessa por mim. Será que jogaram uma mandinga em mim?

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/07/2017 21h43
Já tive essa impressão, realmente tem vezes que dá a impressão que estamos macumbados hsuauhsausa, parece que tudo caminha pra dar errado hsuhsau. Vai entender os mistérios da vida hsauhusa. O jeito é levar como dá. rs
anônimo
12/07/2017 00h09
VC é seletiva mas não da pra saber certo o porque de ainda estar solteira talvez seja intimidadora então os caras nem chegam por achar que vão ser rejeitados, mas só acho que deva seguir sua vida feliz afinal tem muitas qualidades se ninguém percebeu isso então paciência...
11/07/2017 21h45
Me faço essa pergunta as vezes KKKK, mas não.. o problema não é você é o mundo e os dias atuais onde a definição de tudo é desapego, e redes sociais viraram cardápio de pessoas.
anônimo
11/07/2017 22h16
Também sou servidor federal e também estou sozinho. Vai ver vc é muito exigente. kkkkk. É o mais provável na minha opinião.
11/07/2017 22h22
Me parece que vc é muito exigente, dê uma chance a esses que chegam em vc mesmo que não te interesse pois este pode te fazer feliz e vc não sabe
anônimo
11/07/2017 22h33
Hummm, eu diria que vc é o lado mais pesado da balança, mais valiosa. No dito popular, é muita areia prá pouco caminhão. As pessoas hj em dia, na grande maioria são fúteis, comparadas a uma pequena minoria com mais qualificações e inteligência.

No seu caso, não basta estar no lugar certo, na hora certa prá conhecer alguém, é preciso tb que a pessoa, seja a pessoa certa.
anônimo
11/07/2017 22h42
Não é macumba, é a vida, tem um monte de gente assim, e a culpa não é sua, tranquilize-se.
anônimo
11/07/2017 22h47
Sua descrição soou um pouco prepotente. Qual é o tipo de gente por qual você se interessa e qual é o tipo de gente que se interessa por você?

Como você se porta fora do seu círculo costumaz? Anda de fones de ouvido? Olha para os lados? Cruza olhares com as pessoas?

Fia, eu com 21 aninhos namorei uma moça de 33 que tinha doutorado, línguas estrangeiras, tocava um cado de instrumentos. Ela parecia contigo, mas resolveu baixar a guarda - e quem a conquistou fui eu, mero estudante de graduação com meu inglezinho e japa. No fim, nada disso importou. Às vezes dar atenção a pessoas aparentemente desinteressantes à primeira vista pode trazer uma surpresa recompensante.
anônimo
11/07/2017 21h46
importante é ter saúde
elas respondem
11/07/2017 22h24
Kkkk nem me fale. Tô nessa fase tem uns 2 anos e já me perguntei se foi macumba também, faz parte
11/07/2017 22h38
O problema não é você.
11/07/2017 22h42
Tava pensando nisso ontem, rsrs. Também estou assim há um tempão e sinceramente joguei a toalha, tô levando a vida do jeito que dá e me descobri feliz assim.
11/07/2017 23h49
Cadê os defeitos?