Galera, conheci um rapaz tem uns 3 meses. Nos vemos todos os dias e nos falamos sempre, to ficando com ele a alguns dias percebo altas demonstrações de afeto da parte dele, ele se preocupa muito comigo, é carinhoso, tenta me defender e etc. Acontece que eu, antes de conhece-lo tomei a decisao de não me envolver com ninguem por um tempo pois havia saído de uma grande desilusão e gostaria de ficar sozinha para me refazer e etc
Eu curto esse moço, gosto de ficar com ele mas não quero mesmo me envolver por enquanto, e ja estamos quase subindo de nivel, porém eu não quero transar, pq não quero criar vínculo (me apego facil) e tbm não quero sexo casual... ele sabe q nao quero namorar e tal, ja falei uma vez p ele! E agora?? Nós vamos continuar nos vendo todo dia, nao queria criar um constrangimento, sera q devo falar isso abertamente e dar a ele a opção de escolher se quer ou não?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/10/2015 14h16
vc é nova faça não deixe p amanhã oq vc pode fazer hoje pois amanhã pode nem chegar, curta a vida
elas respondem
17/06/2015 09h06
Difícil, né? Vc afirma não querer se envolver mas tá ficando com o cara.
Abra o jogo pra ele o qnto antes. Diga que vc quer continuar ficando com ele mas sem maiores envolvimentos, e sem sexo.
Acho difícil ele aceitar a parte do sexo, mas ao menos vc estará sendo sincera e ele não poderá reclamar de nada depois, caso aceite suas condições.
Pode ser que ele aceite isso como um desafio tbm.
Enfiim, seja transparente e coloque as cartas na mesa. Caso contrário, de certa forma ele pode entender que vc o está enganando e isso não é legal.
27/10/2015 03h13
Acredito que você deveria falar abertamente oque está acontecendo e se ele mesmo assim continuar querendo lhe ver, você deve se afastar para não criar uma ilusão de que pode vir a querer algo mais
28/01/2017 19h11
Conversa com ele sobre e faz o que vc achar melhor.
28/01/2017 19h18
Pense bem, pois vc pode dispensar um cara legal e depois se arrepender.