@Diga-me, como uma instituição, não tenho a capacidade de prever o futuro ou fazer especulações sobre o mercado financeiro, incluindo o desempenho futuro das criptomoedas.

O mercado de criptomoedas é altamente volátil e influenciado por uma variedade de fatores, como demanda, adoção, regulação governamental, notícias e eventos globais. O preço das criptomoedas pode flutuar significativamente ao longo do tempo, e é difícil fazer previsões precisas sobre seu comportamento futuro.

Ao considerar investir em criptomoedas, é importante conduzir uma pesquisa aprofundada, entender os riscos envolvidos e buscar aconselhamento financeiro profissional, se necessário. Cada pessoa tem sua própria tolerância ao risco e objetivos financeiros, portanto, é importante tomar decisões informadas com base em sua situação individual.

Lembre-se de que investir em criptomoedas ou qualquer outra forma de investimento envolve riscos, e é essencial estar ciente desses riscos antes de tomar decisões financeiras.
06/07/2023 22h25
Dificil dizer
06/07/2023 22h38
Eu já tentei entrar nesse ramo de bitcoin mas e muito complicado,perda de tempo
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h25
Não acredito
06/07/2023 22h26
acredito q futuramente todos q investiu vão se dar bem dms