Aos homens,que tem alguma experiência, vocês que já tiveram diversas mulheres, acham que as mulheres negras são melhores pra transar?
Eu já fiquei com todo tipo: branca,negra,asiática(japonesa).
Eu senti que as negras são melhores,parecem ter mais vontade e acabam ficando mais molhadas.
Vi alguns artigos falando que elas tendem a ter mais hormônios,pode ser isso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h01
Mentira, você nunca ficou com ninguém
anônima
06/07/2023 22h21
Não
anônima
06/07/2023 22h22
Não tem nada a ver, isso é individual. Eu sou branca e pareço uma ninfomaníaca e fico bem molhadinha tb.. molho todo o meu parceiro e ele ama! Ent acho q uma coisa não tem nd a ver com a outra kk não existe etnias "melhores" em coisa alguma.
eles respondem
06/07/2023 22h00
Vou esperar as respostas dos especialistas kkk