1.24K  16/07/2017 17h53

Sou nova nesses assuntos, e estou insegura. Se o cara não goza mas teve penetração por bastante tempo, corro o risco de engravidar?... Pq geralmente tem aquela coisinha branca bem pouquinho que sai do pênis.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
11/07/2017 23h57
Nao, imagina!

o liquido pre- ejaculatório que o pênis solta quando excitado, nem "carrega" resto de sêmen contidos no canal uretral.
Se tiver com sintomas de gravidez, se preocupa não porq é verme.

"Sou nova nesses assuntos" mas já sabe abrir perna né criatura.
12/07/2017 00h04
Sim.
Sugiro que você pesquise um pouco sobre metodos contraceptivos/anticoncepcionais na internet e se informe MUITO BEM antes de voltar a transar, pra evitar outro incidente desses.

Bem, isso se a merda já não tiver sido feita.
Torce pro cara ter tomado um chute no saco e os filhinhos dele terem "quebrado a perna".
anônimo
12/07/2017 00h12
O risco é mínimo, mas relativo ao seu período fértil.
Já ouviu falar de muco cervical? Então, muco cervical, determina seu período fértil e, dependendo, aumenta o risco, já que, mesmo sem gozar, o homem pode liberar espermatozóides no líquido expelido pelo pênis por conta da excitação, mesmo sem gozar.

MUCO CERVICAL NA MULHER: período em que a coloração e consistência dos fluídos femininos se apresentam. Qd os fluídos estão completamente incolores e transparentes, igual clara de ovo período muito fértil, o risco de gravidez é enorme.

Qd estão semi transparentes, da cor da água de côco, período preventivo, todo cuidado é pouco, há risco.

Qd os fluídos estão densos, igual iogurte, não há risco nenhum, muito pouco provável uma fecundação, pois nesse estágio, os fluídos femininos matam todos os espermatozóides.

Prestando atenção nos estágios da sua liberação de fluídos, conforme a cor e densidade e levando-se em conta que o homem não gozou, fica mais evidente prá mulher constatar os riscos de gravidez ou não.
anônimo
11/07/2017 23h22
melhor se informar vendo o programa do serginho!
11/07/2017 23h06
"Coisinha branca'?? hsuasa você tem o que? 12 anos? huashsa
anônimo
16/07/2017 00h36
Sim, corre o risco.
anônimo
16/07/2017 13h36
Corre o risco de engravidar, sim.
anônimo
16/07/2017 14h04
Tem uma conhecida que diz que engravidou assim, o cara começou sem camisinha, não gozou e depois colocou a camisinha.
anônimo
16/07/2017 16h17
Adoro essas "meninas inocentes" são as melhores.
anônimo
16/07/2017 17h53
sim, o risco é pequeno se com a camisinha ja corre imagina sem.
elas respondem
12/07/2017 00h01
Como assim?? Então quer dizer que os bebês não vem pela cegonha???

Minha vida é uma mentira.
11/07/2017 23h10
Poder, pode. Mas se a "coisinha branca" a qual você se refere for o líquido seminal, é pouco provável. Ele não contém esperma suficiente pra engravidar. Mas de todo jeito, previna-se! No seu caso agora vai ter que esperar.
anônima
11/07/2017 23h40
kkkkkkk também não entendo :P