Sempre que a gente briga ele tira a foto do perfil do whatsapp é o status, ele não fazia isso agora está fazendo ! E olho pelo celular dá minha mãe pra ver se no dela também está ( e está ) ridículo isso, e o cara já é velho isso é falta de maturidade

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/07/2017 23h59
Porque vc gosta.

o que seria de um palhaço sem a sua plateia.
anônimo
11/07/2017 23h35
Acho que ele não é o unico, mulheres e homens fazem isso, não parece tão comum mas é..chamar atençao quando esta chateada (o)
elas respondem
anônima
12/07/2017 11h51
Faço isso tbm kkkk. Se vc n der ibope, ele para. Eu mesma parei.
11/07/2017 23h36
Ele faz isso pra você pensar que ele te bloqueou, típico de algumas pessoas. rs
11/07/2017 23h37
Porque é manhoso e quer chamar atenção! kkk
anônima
12/07/2017 10h24
tem mto caras que pela idade já é bem adulto, mas tem atitudes meio infantis.
Infelizmente, eu to acreditando que a gente atrai pessoas similares a gente.
Porque sou meio mimadinha, e refletindo... os caras que tenho alguma coisa são um pouquinho assim tbm.
anônima
12/07/2017 11h37
eu faço isso tb, eu tiro minha foto !! kkkkkk mas não excluo ou bloqueio como ele deve ter feito