1.22K  24/01/2019 23h25

Estava ficando com uma menina durante 4 meses. Ela tem uma fama muito ruim de "putinha". Ela é até virgem, mas pega todo mundo!

Ninguém tem respeito por ela! O pessoal vive aproveitando dela, fazendo sacanagem... ela não tem moral. Ela pega todo mundo, e sente que fazendo isso ela vai ser respeitada.

Eu sou um cara com honra. E enquanto estivemos juntos não cheguei a ficar com nenhuma outra (tive oportunidades). Ela sempre foi carinhosa, delicada e divertida comigo. Mas como conheço ela, não assumi um relacionamento sério por medo de ser corno! E o sonho dela é namorar...
Enquanto eu estava com ela, ela estava sendo respeitada por todos!

Até que na ultima vez que nos vimos ela recusou transar comigo, pois tem medo da fama dela piorar.

Paramos de conversar. Além de eu ter ficado nervoso agora ta rolando um boato que ela está pegando "todo mundo". Deve ser verdade, e ela está com vergonha de falar comigo.

E SEM QUERER fiz a fama dela piorar... (criaram até apelido)

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
17/06/2015 01h13
Aff, coitada cara. Não consegui ter uma imagem ruim dela com esse relato que você deu ai.

Conheço meninas assim, que pegam vários apenas por carência, na esperança de encontrar o "Príncipe encantado" delas, me parece que esse é o caso da sua garota, tanto que você citou que o sonho dela é namorar...
Acho que ela viu em você uma esperança, tipo: agora vai! E por você não querer assumir um compromisso, ela achou melhor não transar. E realmente, se a imagem dela já não é boa, transar com "qualquer um" não vai ajudar.

Se ela estiver pegando todo mundo agora, deve ser por estar magoada e querer te atingir. E se ate você tem essa imagem dela, vai ser difícil dar certo, né? Ta errado isso...
anônima
17/06/2015 15h30
Olha,digo por mim! Eu era assim e parei pois vi o quanto eu era carente e sempre querendo encontrar um príncipe encantado. Sempre era enrolada e depois os caras me chutavam e eu cada vez me levantava e tentava de novo, até quebrar a cara 1000 vezes! Então eu não a julgo, vc deveria ajuda-la, isso sim e vc não gosta dela, vc só gosta de vc, caso contrário não ligaria pra o que o povo fosse falar de vc estando com ela..
Outra coisa, vc quis transar com ela e ela negou, mas já parou pra pensar que isso pode ser teste dela pra ver sua reação?! Pleo visto vc caiu pois ficou logo nervosinho. Eu tb não ficaria com vc..
13/12/2018 00h31
Você é o típico hipócrita, isso sim.
Ela se livrou de ti. Fica com a menina, mas liga para a fama que ela tem, e o que falam dela, você que tem que saber quem ela é contigo.

Deixe a menina em paz, tenha essa sensatez pelo menos.
13/12/2018 00h38
Pergunta de 3 ANOS ZzZ
17/06/2015 08h27
Nosso Cara!!!! Vc deveria ter ajudado ela. Concordo com cada palavra da para. Resgata ela. Vc gosta dela, dá pra perceber, mostra pra ela o que ela faz de errado e prova que isso tá destruindo a vida dela. Ela só não se entregou, pq Vc tem vergonha dela e isso é justo Vc não acha? Dá uma chance pra ela.
13/12/2018 00h34
Amigo, eu passei por isso e só beijei quatro pessoas na minha vida inteira. Isso fudeu meu psicológico a ponto de buscar terapia.

Essa menina não deve ter pegado ninguém.
Esquece isso pq gente maldosa só serve pra fuder a vida dos outros mesmo.
13/12/2018 00h40
Será que este babaca continua babaca atualmente?
anônima
13/12/2018 00h45
não se preocupa, pode ter certeza que ela vai achar alguém que respeite e valorize ela, e ai vc vai se arrepender. Se ela é virgem ela não é "putinha", ela provavelmente é mal orientada pelos pais, carente e ou insegura tbm! E vc ao em vez de ajudar piorou a situação. Fora que o seu pensamento é bem machista!
anônima
24/01/2019 19h45
Adolescentes...
anônima
24/01/2019 23h25
Pqp tenho certeza que vc fez essa porra de pergunta pra causar,mas independente de ser uma fanfic 00 vou dar minha opinião.
Primeiro,vc sabe se essa garota foi enganada por vários homens safados que a iludiram?

Segundo,quem vc acha que é pra dizer se ela tem moral ou nao? Pq vc ,homem da moral não a assumiu,porem da mesma forma quis transar com ela? No mínimo vc é um incoerente.

"A fulana não serve pra minha namorada,mas serve pra eu comer" vc age como ela,tu é igual.
eles respondem
anônimo
17/06/2015 09h17
Se você tivesse tanta honra assim, não teria ficado com ela mesmo sabendo da fama.
Não fode.

"sonho dela é namorar" kkkkkkkkkk
Imagine a idade da pirralha!

Não é puta, só é uma mina fácil. Se você não quer uma mina assim, não fique. Simples. Pare de inventar um monte de boiolagem.
Você honra a porra das bolas no meio das pernas ou não? Então se liga.
anônimo
24/01/2019 19h54
"ela recusou transar comigo, pois tem medo da fama dela piorar.

Paramos de conversar. Além de eu ter ficado nervoso"

Diz pra mim que você só tem uns 15 anos por favor. Não pode ser que tenha mais idade com um pensamento bizarro desse.
anônimo
24/01/2019 23h19
quer sair com ladrão e não ser roubado é difícil
24/01/2019 23h21
Que tipo de homem você é?

Proteja ela, como um homem de verdade faria.