Mulheres gostam de receber brincos ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Juh
20/06/2015 08h33
Uma coisa que sempre aschri lindo, é quando vc recebe algo que a outra pessoa.fez, isso toca mais, pq não foi simplesmente comprar, vc sabe q ele teve de pensar muito sobre o assunto, ir la e fazer, ent se tem algo que vc possa fazer, faça.
Disseram jantar ali em cima, que tal se vc msm cozinhasse?
20/06/2015 10h47
Nós gostamos de um monte de coisa relacionada a moda. O segredo é!! Leva uma amiga dela com Vc pra te ajudar a comprar. Um sapato, bolsa, colar, brinco... As amigas sempre sabem. Vai por mim.
anônima
21/06/2015 18h58
Olha, eu gosto de presentes, roupas, perfumes, flores e etc, mas nada se compara a uma atitude bolada com todo carinho por ele, por exemplo: um jantar (feito por ele), uma pequena viagem, um por do sol na praia.

Ta aí um roteiro que me faria pirar: Ele me acordar bem cedo num sábado falando que vai me fazer uma surpresa, passar em casa e me levar na praia (sem que eu saiba), chegar lá, ficarmos abraçadinhos curtinho o por do sol. Depois, ir para um lugar reservado (uma casa, apto, sei lá), ver os cômodos cobertos por pétalas de rosas, na cama inclusive, e ele preparando o jantar. E depois, vinho, uma musiquinha e massagem com óleo pra relaxar... Seria perfeito.

Sonhei agora, mas fica uma sugestão hehehe
23/06/2015 02h01
Penso que a diferença está no como entregar e não o quê entregar..... A veracidade da intenção, a forma como pensou na pessoa, expressar o sentimento que o motivou a lembrar da pessoa, sinceridade nas palavras, gestos, olhar....aí mora a diferença!!!
eles respondem
anônimo
20/06/2015 12h41
Componha uma música!
Um fundinho sonoro no violão(você tocando, nem que seja 2 acordes básicos!), e pff, um presente perfeito!

Brinco? Não. Roupas? Qualquer coisa que seja para a aparência dela? Não!
Somos homens, e não temos boa escolha nisso. Ela vai "adorar", mas não vai usar.
Se for dar presente desse tipo, leve a num lugar onde ela mesma possa escolher.
17/06/2015 10h16
Um jantar, onde vc presenteia com atenção a ela.
anônimo
17/06/2015 16h08
Jantar a dois em um restaurante legal, uma bolsa de marca, uma joia (brincos, colares, pulseiras etc), um relógio, chocolates, uma recordação de vocês dois (porta retratos etc), uma viagem...
anônimo
21/06/2015 12h37
Tentaria fazer diferente: Que tal um livro sobre um tema que ela curte?