1.5K  12/07/2017 10h09

Imagine a seguinte situação, você está no mercado, e há uma lista de coisas que sua mulher/mãe/namorada/irmã pediu para você comprar, e você observa um item um tanto quanto perturbador, um absorvente. Já pediram pra você comprar ou não?

Aconteceu comigo e eu fiquei com vergonha kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/07/2017 07h29
Normal jovem , principalmente pq não é p vc , eu sinto vergonha de comprar preservativo kkkk q idiota isso.
anônima
12/07/2017 05h42
Sempre peço pro meu pai comprar e ele sempre trás o errado, acho q ele tem vergonha de ficar ali procurando e pega qualquer um kkk
eles respondem
12/07/2017 05h07
Sim já comprei, antes tinha vergonha mas hoje vejo que é de boa
anônimo
12/07/2017 07h37
Qual o problema em comprar a porra de uma fralda de buceta?

Vão te achar viado?

Acha o que, que viado usa absorvente? No rabo?

Se toca, cara. É só um absorvente.

Se alguém zuar, fala que comprou pra irmã dele.
anônimo
12/07/2017 10h09
Sempre compro pra minha mãe. Sem problema algum.
anônimo
12/07/2017 10h07
Não vejo problema algum, já comprei muito, inclusive nesse último final de semana, comprei para minha vizinha que me convidou para um almoço na casa dela e durante o preparo começou a sentir cólicas e tinha acabado seu estoque de absorventes.